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Condições Gerais de Venda

Preferencialmente através do site, www.allto.pt
Por telefone através do número, (+351) 219 491 300 (Chamada para rede fixa nacional). Encomendas efetuadas via telefone não são passíveis de devolução.
No caso de novos clientes, a primeira encomenda será sempre paga por referência MB, transferência bancária, dinheiro ou multibanco.
Encomendas de artigos existentes em stock, rececionadas até às 19h00, serão expedidas no próprio dia. Das 18h às 19h as encomendas tem limitação de 10 artigos para serem expedidas no próprio dia. Encomendas com +10 artigos serão processadas e expedidas no dia seguinte.
O cliente deverá informar se a encomenda for indivisível, caso contrário procederemos à sua entrega conforme a disponibilidade dos produtos.
Mínimo de faturação para existências em stock de 50€ + iva para encomendas levantadas ao balcão. Encomendas por transportadora são enviadas sem exigência de qualquer valor mínimo.
Encomendas canceladas, devolvidas, não aceites ou não levantadas são tratadas como devolução e cobradas as taxas em vigor.
As referências comercializadas só por encomenda são consideradas produto X e tem um tratamento especial. Depois de encomendadas não podem ser canceladas. Para efetivar e garantir a mesma, deverá ser pago um sinal de 50% do total da encomenda, excluindo portes de envio. O remanescente deverá ser pago no acto de entrega ou envio com a cobrança adicional do transporte.

Devido às flutuações câmbiais e de mercado, os preços podem ser alterados sem aviso prévio.
Os preços incluem taxas de direitos de autor e ecoree , se aplicável, todavia indicamos o valor da taxa junto do preço para que seja transparente para o cliente o valor nele incluído.
Os preços indicados são a pronto pagamento.
Aos preços indicados são em Euros e acresce o IVA à taxa legal.

Preferencialmente por Referência MB, cheque, depósito bancário ou transferência bancária para :

Caixa Geral de Depósitos
IBAN (PT50 0035 0125 0000 2768 830 05)
Banco BPI
IBAN (PT50 0010 0000 1823 7960 001 49)
Millennium BCP
IBAN (PT50 0033 0000 0022 2623 537 05)
Novo Banco
IBAN (PT50 0007 0056 0002 3540 007 15)
Santander
IBAN (PT50 0018 000038212079001 62)

Após efetuar o pagamento deverá enviar o comprovativo para financeiro@allto.pt e informar quais as faturas que liquidou.
Sempre que possível, aconselhamos que efetue as suas transferências dentro do mesmo banco para que os valores fiquem disponíveis de imediato.
Garanta que as suas faturas são liquidadas dentro dos prazos previstos. O pagamento fora do prazo provoca alguns constrangimentos e não garante o desbloqueio da conta no imediato. Para evitar o bloqueio e atrasos nas suas encomendas garanta que os seus pagamentos são realizados dentro dos prazos.

  1. Levantamento direto nas nossas instalações no prazo máximo de 5 dias úteis. O não levantamento de encomendas são tratadas como devoluções e cobradas as taxas em vigor.
  2. Entregas nas instalações do cliente, em qualquer ponto do continente e/ou ilhas. Transporte por conta do cliente de acordo com tabela vigente, acrescido de iva à taxa legal.
  3. Entregas Dropshipping, mediante pedido do cliente, sem valor mínimo de faturação, em qualquer ponto do continente e/ou ilhas. Transporte por conta do cliente de acordo com tabela vigente, acrescido de iva à taxa legal.
  4. Alguns artigos, nomeadamente volumosos ou frágeis no transporte quando enviados por transportadora é cobrada taxa adicional.
  5. Entregas não realizadas ou com reentrega, será cobrada taxa extra de entrega.
  6. Entregas podem ser realizadas +24h.
  7. Juntamente com as encomendas, poderão ser enviados ocasionalmente folhetos promocionais com artigos comercializados pela ALL TO, S.A., sempre com omissão de preços ou qualquer tipo de identificação da empresa.
  8. Confira sempre o estado da sua mercadoria no momento de entrega:
    Confirme o número de unidades e volumes.
    Confirme se o conteúdo da entrega corresponde à sua encomenda.
    Confira o estado das embalagens.
    Se estão seladas e intactas.
    Se existem danos visíveis (rasgos, amolgadelas, sem fita original ou dupla fita) registe impreterivelmente no campo de incidências da transportadora.
    Tire uma fotografia dos danos.
    Reporte-nos de imediato a ocorrência através do serviço Pós-venda.

Em colaboração com os principais fabricantes, manteremos em promoção um conjunto de produtos que poderá adquirir a condições excecionais.
As promoções e campanhas não são cumulativas com outras campanhas em vigor.
Campanhas limitadas ao stock existente. Imagens são meramente ilustrativas e não são vinculativas.

Poderá através do menu Pós-Venda aceder a diferentes formulários para o ajudar como:
  • - Devolução de Material
  • - Retoma
  • - Material Avariado (RMA - Return Merchandise Authorization)
  • - Material em Falta
  • - Material em Excesso
  • - Material Trocado
  • - Material Danificado
  • - Material Extraviado
  • - Atraso na Entrega
  • - Erros de Faturação
  • - Reclamação

O tratamento dos dados pessoais, assim como qualquer outra informação solicitada para a gestão de pedidos através da plataforma eletrónica, será levada a cabo de acordo com o previsto na Lei Orgânica 15/1999, de 13 de Dezembro, de Proteção de Dados Pessoais (LOPD) e o seu Regulamento de Desenvolvimento, Decreto Real 1720/2007 de 21 de Dezembro, sendo tratados com o fim de gerir a relação contratual surgida da realização e gestão de pedidos através da plataforma eletrónica. O identificador e palavra-chave facilitados ao cliente para aceder à plataforma eletrónica de gestão de pedidos são facilitados em exclusivo ao mesmo e com a única finalidade de possibilitar o acesso à referida plataforma e gerir a realização de pedidos de produtos. Qualquer uso diferente do autorizado é expressamente proibido. O cliente é obrigado a garantir a confidencialidade do referido identificador e palavra-chave, sendo o único responsável pelo uso que os mesmo façam das pessoas físicas a quem se tenham comunicado os mesmos. Fica expressamente proibido comunicar ou revelar o identificador ou palavra-chave a terceiros alheios ao cliente e/ou identificador que não tenham vínculo profissional ou laboral com este, assim como a terceiros que possam desenvolver qualquer tipo de atividade concorrente ou que possam fazer concorrência. É expressamente proibido extrair, revelar, copiar, distribuir, difundir ou comunicar a terceiros qualquer informação procedente da plataforma eletrónica.

A ALL TO, S.A. garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos clientes. Os dados pessoais identificados no formulário de novo cliente como sendo de fornecimento obrigatório são indispensáveis à prestação do serviço pela ALL TO, S.A.. Nos termos da legislação aplicável, é garantido ao cliente, sem encargos adicionais, o direito de acesso, retificação e atualização dos seus dados pessoais, diretamente ou mediante pedido por escrito, bem como o direito de oposição à utilização dos mesmos para as finalidades previstas no número anterior, devendo para o efeito contactar a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais a ALL TO, S.A., através do email apoioaocliente@allto.pt.

Em caso de litígio o consumidor poderá recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígio de consumo presente em http://www.consumidor.pt/